Exibindo boa forma, Nadja Pessoa faz bronzeamento com fita adesiva e arranca suspiros na web


Durante passagem por Fortaleza, Nadja Pessoa aproveitou para fazer a técnica de bronzeamento com biquíni de fita adesiva. A loira comentou sobre o assunto nas redes sociais e acabou arrancando suspiros.
“Na minha passagem por Fortaleza é claro que eu não poderia deixar de colocar o meu bronzeado em dia com a Rainha do Bronze, Patrícia Lobo. O resultado deste bronzeamento você confere com exclusividade no segundo episódio do meu reality Tudo ou Nadja”, escreveu ela na publicação.




Em pouco tempo, a foto recebeu mais de 60 mil curtidas e centenas de comentários.“Linda”, “rainha” e “deusa” foram apenas alguns dos elogios deixados por internautas na publicação.
A ex-peoa Nadja Pessoa, acaba de estrear seu programa pelo serviço de streaming da Record, PlayPlus, o “Tudo ou Nadja”. Desde que foi eliminada da Fazenda 10, acusada de agredir Caique Aguiar, Nadja tem investido em várias participações, com o seu marido o cantor D’Black, em programas da Record para divulgar seu reality.


A empresária utilizou sua rede social pra mandar um direta aos haters de plantão: “Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe e uma excelente quarta-feira!”

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.