Evandro Santo desabafa sobre brigas em “A Fazenda 10” e rasga elogios para Marcos Mion: “tinha um olhar humano”


Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, Evandro Santo falou abertamente sobre a sua participação na décima temporada de “A Fazenda”, da Record. O ex- Peão falou sobre Ana Paula Renault, Gabi Prado, os amigos que criou na casa e elegeu o melhor apresentador do reality show.


Sobre os atritos com Ana Paula, o humorista não pensa em perdoá-la e afirma: “Não tinha que procurar um advogado, e sim um psiquiatra”. “Ela achou que a produção tinha trocado os remédios dela, olha que maluca. A pessoa que impediu ela de bater o sino na primeira semana foi a Nadja [Pessoa]. Ela tirava o pior das pessoas”, argumentou.
br /> Sobre o casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, a Mendigata. “Caíque era um poser. Fernanda é falsiane, acrescentou nada no jogo”, declarou Evandro. Com Gabi, Evandro foi ameno. “É barraqueira, mas tive acesso a um lado muito humano dela, não consigo não gostar. É periguete, porque ela causava na festa rebolando com João [Zoli]. Não tem como não gostar dela”, afirmou.
Santo também soltou elogios aos amigos que conseguiu no reality show. “Na segunda-feira mandou mensagem pra mim. Continuamos amigos. Falo com Rafael, Sandro [Pedroso], Vida [Vlatt] e com a Cátia [Paganote] todo dia. Rafael era leal aos sentimentos dele. Um grande vencedor. Nadja é lacradora. Nova musa gay do Brasil”.


Sobre o melhor apresentador do programa? Ele respondeu: “Marcos Mion é mito. Apesar de casado, ser pai, é um cara que continua com espírito jovem. É fraternal, tinha olhar humano. Não desmerecendo o [Roberto] Justus, mas é um cara que deu vida, jovialidade ao reality”, opinou.

Tags.: Tv Record ao vivo | Tv Record online - Tv Record ao vivo | Tv Record online :: Ao Vivo Tv Record – Ao vivo Grátis - Ao Vivo Agora aovivoagora - AoVivo - record-ao-vivo Ao Vivo Tv Record – Ao vivo. TV Grátis! Ao Vivo Agora| TV Online. Record RJ - Record SP - Record ao vivo - Novelas Gravadas – Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.